22.9.06

Lulla e o PT


Se Lulla realmente for reeleito, especialmente no primeiro turno, terei certeza que existe algo de errado conosco, como povo. Lulla acredita estar acima do povo. Falta-lhe honradez, espírito público, transparência e liderança. Estamos entre duas opções: aceitar que Lula é idiota e inepto ou é corrupto e safado.
A organização criminosa sindical-partidária que aparelhou o Estado e chegou ao poder com Lulla deve achar que o povo também é formado por apedeutas e toscos. Infelizmente terei que concordar, se nosso país reelegê-lo no dia primeiro de outubro. E para aqueles que votarão no próximo pleito, fica uma frase para reflexão:Deve-se lembrar que a política deve ser feita para servir, nunca para servir-se dela.A democracia brasileira está sendo esgarçada até o limite pela sujeira que Lula deixou entrar no coração do poder e pelo autoritarismo e a soberba petista...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Certos Economistas reduzem a atual crise Brasileira crise , à uma questão de "precificação" . Cientistas políticos e afins , preocupam-se com a velocidadde de difusão do fato,e seu impacto nas classes , C, D , E. e quem sabe F. Dizem , senão desejam, que lá não chegue...Os homens e mulheres de bem,que amam sua pátria e pensam em preserva-la,pensam na tragédia em que se constitui o amontoado de escória ética no governo,jamais vista na história da República .Como observado por um militar, membro de um grupo de discussão onde participo, explica-se as aparentes contradições de certas iniciativas de membros do atual governo, pela divisão em células,típicas e oriunda das querrilhas. Derrotadas, elas sobreviveram e impregnaram o sistema com um tipo de estrutura que junta o ineficiente, ao imoral , ao desejo de destruir, resultando em ações que oscilam entre a tragédia e a comédia.O Brasil é um animal ferido, que agoniza, cercado de chacais políticos, econômicos,e midiáticos.
Se a situação for levada a determinado extremo , os militares inervirão,e muita gente vai morrer desta vez. Não será como em 1964. Os militares não desejam isto. Mas não deixarão de cumprir seu dever. Responsabilidade gente.

8:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home